Glide on eye, Urban Decay


 Queridas e queridos do meu Bréésel, esse post é programado, então provavelmente hoje eu to na correria pra viagem. Enfim, o post de hoje é uma resenha desse lápis léndo que dá nome ao post, o Glide on Eye 24/7 da Urban Decay.
 Como aqui no Brasil não tem loja da Urban ): eu comprei ele na Sephora, pela facada de 100 reais. SIM, me senti roubada, mas a blogueira que vos fala estava há 3 anos procurando um substituto pro Contour Clubbing Waterproof, da Bourjois, que tinha o traço super forte e marcante e ficava horas no olho - E ERA MAIS BARATO- mas saiu de marca. POR QUÊ, BOURJOIS, POR QUÊ ?
 Como a minha pele é muito oleosa, os lápis borram muito muito fácil no meu olho, então, depois de muita pesquisa eu vi que esse lápis tava tendo reviews muito bons e decidi dar uma passadinha na Sephora (não ia me matar né? QUE ENGANO) para testar. Testei esse (Perversion) e o Zero na mão.





Como vocês podem ver, ele é waterproof, pretinho, cremoso e o traço sai bem bem preto. Inicialmente minha escolha era o Zero, mas depois eu testei o perversion e ficou bem bem mais preto, daí me decidi por ele. Quando eu testei o zero, ele ficou na minha mão por um dia e meio ( umas 15 lavagens com sabão normal e água) e só aí saiu.

 Mas vamos lá, palavras do fabricante: "Um dinâmico lápis delineador de olhos de longa duração. Use a cor que permanece intacta durante todo o seu agitado dia. Estes lápis de olhos cremosos e macios proporcionam uma cor poderosa e vibrante que desliza suavemente e permanece leve e cremosa para misturar (por aproximadamente 30 segundos), e depois seca para dar um acabamento duradouro que não sairá do lugar."

 Minha impressão: O traço é bem forte e marcante, o que é um ponto positivo, mas como a minha pele é muito oleosa e eu moro numa cidade muito quente e úmida (ALÓU RIO), ele não secou em 30 segundos e depois de umas 3, 4 horas usando, começou a borrar, mas não saiu muito do olho, continuou bem preto e marcado, do jeito que eu gosto.
 No geral, o lápis é muito bom, talvez não tenha ainda adaptado tão bem à minha pele, mas eu não pagaria de novo 100 reais nele, só se for comprado lá fora ( é 20 dólares tanto na Sephora lá de fora quanto na loja da Urban Decay).




Um comentário:

  1. Anônimo15/4/13

    CORAJOSA!!
    Nunca eu daria R$100,00 em um lápis de olho. Sou contente com o meu da Vult de R$8,00. HAHHA! ^^ Apesar de que eu gostei da sua resenha. E também... Porque Bourjois, por que? D:

    Boa semana pra você. *-*
    Beijos, beijos!
    http://www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir