Autora


Marina Noleto, prazer. Tenho 20 anos e atualmente curso Relações Internacionais na Universidade Federal Fluminense.
 Apesar dos 20 anos me vejo muito mais como uma menina do que como uma mulher, mas a verdade é que já sofri muita coisa de gente grande - algumas coisas são maiores do que podem parecer. Nunca fui a mais bonita, a mais popular, mas posso dizer que era a melhor da turma em história (ê orgulhinho da mamãe); quando pequena eu era gordinha e tenho um belo complexo com isso porque sofri muito na escola (crianças são más, viu?) por isso eu sigo uma reeducação alimentar e estou sempre de olho no meu peso, mas isso não me impede de ser feliz. Desde pequena minha mãe me criou para que eu fosse diferente, querendo fazer algo diferente dos outros e me destacar por isso e hoje tenho orgulho de dizer que sou diferente. A internet virou um escape pra mim desde a minha gordice(?) mas não me arrependo, aqui aprendi a viver, a sonhar, a ter amigos, até namoro veio assim. Sou uma apaixonada por fotografia e livros (principalmente os de ficção e infanto juvenis), é assim que a minha imaginação vive solta e eu vivo milhões de aventuras. Minha visão de mundo vem à partir disso. Também sou apaixonada por música. Para mim a música é vida, música salva, música cria, música traduz tudo o que você pensa e sente. Não sei o que eu faria sem música. Música é terapia, da mais simples e barata. Um show pra mim não tem preço, vale tudo o que é pago. É uma mistura enorme de emoções. E seguindo isso, meu estilo é mais roqueirinho tanto em roupa quanto em música. Minha banda preferida é o Paramore, sendo a Hays (Hayley Williams, vocalista do Paramore - Hays é o apelidinho carinhoso dos fãs) um dos meus ícones de moda também.
Fila de show <3

 Outra das minhas paixões é a Inglaterra. Por inúmeros motivos. Acredito que tudo me leva para lá.
Quando eu tinha 6 anos li um livro chamado Bruxa Onilda vai à Inglaterra (sim, a do desenho das trigêmeas) e eu me apaixonei pela história, pela Inglaterra, pelo telefone *-*, enfim, por tudo. Aos 7 anos eu comecei a ler Harry Potter (meu orgulho, sério) e mais uma vez me veio a Inglaterra. Aos 14 anos eu conheci a banda McFly, que me ensinou o que é amar uma banda, esperar por uma banda, amar um show, amar o sotaque britânico *-* e tudo o mais e desde então meu amor só cresceu.
 Eu também amo esmaltes, adoro pintar as unhas e quando minha aparência me irrita/me entedia e eu acho que as fotos já não ficam mais legais, costumo mudar a cor do meu cabelo. Já tive cabelo preto (sim, eu pintei de preto mesmo) e atualmente estou ruiva (mas só pintei uma vez até agora).



Bem vindos ao meu mundo.